Recém-chegados fazem um treino leve no ABC
Recém-chegados fazem um treino leve no ABC
A chegada de mais 11 jogadores foi a novidade de ontem à tarde no treino da Seleção Brasileira, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. Mal saíram do aeroporto, os atletas recém-chegados já estavam no gramado do ABC. Mas fizeram apenas uma movimentação leve: corrida em torno do campo e alongamento.
Para os dez jogadores já concentrados em Foz, o treino foi mais puxado: o técnico Wanderley Luxemburgo e o consultor Candinho coordenaram tabelas a partir do meio-de-campo, arrancadas com a bola dominada, chutes da linha da grande área e cruzamentos.
Dos atletas que chegaram ontem, só não teve moleza o goleiro Carlos Germano, que participou normalmente do treino, juntamente com Dida.
Leonardo, mais uma vez, fez jus à fama de rei da simpatia, cultivada desde a sua participação em Copas do Mundo. Ele fez questão de ir até o alambrado e ficar perto do torcedores no Estádio do ABC. Leonardo deu vários autógrafos e animou o restante da equipe a fazer o mesmo.





