São Paulo - Real Madrid em campo voltou a ser sinônimo de goleada. Ontem, a equipe do técnico José Mourinho chegou à sua quinta vitória seguida - a quarta por goleada - ao fazer 4 a 0 sobre Lyon, no Santiago Bernabéu, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Nos cinco últimos jogos que fez, pela competição continental e pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid marcou 21 gols e sofreu apenas três. A única vitória que não veio por goleada foi nos 3 a 0 sobre o Ajax, na segunda rodada da Liga dos Campeões. A equipe madrilenha lidera o Grupo D, com nove pontos - 100% de aproveitamento. O Lyon, que estava invicto, parou nos quatro, agora em terceiro, atrás do Ajax no saldo de gols. Também nesta terça, os holandeses fizeram 2 a 0 no lanterna Dínamo de Zagreb.
Uma das estrelas do Real nesta sequência tem sido Kaká, que começou no banco de reservas nesta terça-feira e só substituiu Ozil durante a segunda etapa. Mesmo sem o brasileiro, o Real Madrid goleou fácil. Abriu o placar aos 19 minutos. Ozil cobrou escanteio, Cristiano Ronaldo desviou de cabeça no primeiro pau e Benzema completou para o gol.
A goleada era questão de tempo. Aos 2 minutos da segunda etapa, Benzema tocou para Khedira fazer o segundo. No terceiro, Ozil cruzou da esquerda e o goleiro Lloris mandou contra o próprio gol, marcando contra. Já com Kaká em campo, o Real fez o quarto. Após escanteio batido pelo brasileiro, Sérgio Ramos marcou.
Recuperação
Depois da surpreendente derrota na estreia, a Inter de Milão somou ontem a sua segunda vitória seguida e assumiu a liderança do Grupo B. A equipe italiana ganhou do Lille por 1 a 0, na França, e chegou aos seis pontos, ficando sozinha na primeira colocação da chave. O gol italiano foi anotado por Pazzini, aos 21 minutos do primeiro tempo.
No outro jogo da chave, o CSKA Moscou contou com boa atuação do brasileiro Vagner Love e ganhou em casa do Trabzonspor por 3 a 0.

Imagem ilustrativa da imagem Real Madrid atropela Lyon na Liga dos Campeões da Europa