Rayssa Leal é tietada pela lenda do skate Tony Hawk
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 23 de julho de 2021
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rayssa Leal, 13, foi tietada nesta sexta-feira (23) por uma das lendas do skate, Tony Hawk. Ele está em Tóquio com a equipe de correspondentes da emissora NBC.
O americano publicou no Instagram um registro da Fadinha, como Rayssa é conhecida, e de Letícia Bufoni, outra chance de medalha para o Brasil na modalidade, treinando. A adolescente repostou os vídeos nas redes sociais. "Olha quem me filmou. A lenda. Zerei o game, esquece", escreveu ela.
Rayssa também postou nas redes sociais uma imagem em que ela aparece ao lado de Hawk, a quem apelidou de "tio Toninho".
A internet tem enlouquecido nos últimos dias com a atleta mais nova do Brasil na história dos Jogos Olímpicos. Uma foto sua sobre o skate na escada rolante do aeroporto da capital japonesa virou a mais curtida do perfil do Time Brasil no Instagram desde a chegada dos atletas ao país.
Viralizar não é novidade para a adolescente. Aos seis anos, ela ganhou projeção nas redes sociais ao acertar manobras nas ruas de Imperatriz (MA) vestida com uma fantasia da personagem Sininho, o que lhe rendeu o apelido de Fadinha.
Mas Rayssa, 1,47 m de altura e 35 kg, não está a passeio no Japão. Segunda colocada no ranking da World Skate, a atleta chega à estreia olímpica do esporte com chances de subir ao pódio na categoria street.