Nem só de alta velocidade vivem os amantes do automobilismo. No quarto dia do 9º Rally Internacional dos Sertões, entre Alto Paraíso de Goiás-GO e Natividade-TO, hoje, os pilotos terão de tirar o pé do acelerador devido às grandes dificuldades dos terrenos. Nos 440 quilômetros do dia (255 de trecho cronometrado), todo cuidado será pouco. Em anos anteriores, muitos pilotos ficaram pelo meio do caminho.
No terceiro dia de disputas, entre Unaí e Alto Paraíso, em Goiás, a dupla Édio Fuchter/Milton Pereira, com Chevrolet S10, ampliou a vantagem em 5min49s sobre a segunda colocada, Guilherme Spinelli/Gilberto Barricati, que corre com Mitsubishi. A especial de ontem caracterizou-se por trechos de altíssima velocidade final, e foi vencida por Tino Vianna/Edu Paula, com Subaru.
Nas motos, o português Paulo Marques (Husqvarna) foi o vencedor ontem. Ele, que já havia vencido a primeira etapa, completou o trecho especial, de 120 quilômetros, em 1h07min23s, 16 segundos mais rápido que o brasileiro Juca Bala (Honda). Mesmo chegando em segundo, Juca Bala, mantém a liderança na classificação geral, com 1min16s de vantagem para o piloto europeu.