Rali da Graciosa será disputado de sexta a domingo
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 13 de agosto de 2001
Da Editoria 
A sétima e oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade o Rali da Graciosa , prova mais tradicional do calendário e válida também pela quarta etapa do Sul-Americano, tem como atração a disputa de especiais em asfalto. É o retorno da modalidade à charmosa Serra da Graciosa, de onde se originou o nome da prova, disputada pela última vez nesse trecho em 1996.
O Rali da Graciosa começa na sexta-feira com a disputa da sétima etapa do Brasileiro e quarta do Sul-Americano. O dia do asfalto. Cinco especiais totalizando 69 quilômetros, mais 189 quilômetros de deslocamentos. Das cinco especiais do dia, uma será na subida da Serra da Graciosa e as outras acontecem na região de Morretes e Estrada das Roseiras.
No sábado, mais cinco especiais totalizando 123 quilômetros, com 98 de deslocamentos. No Domingo, o dia é mais curto, com a disputa de apenas três especiais somando 26 quilômetros, mais 55 de deslocamentos. A festa do pódio será no Parque Barigui.


