Rafinha levou a pior em disputa de bola aérea com o atacante Rony, ainda no primeiro tempo
Rafinha levou a pior em disputa de bola aérea com o atacante Rony, ainda no primeiro tempo | Foto: Filipe de Andrade/Agência F8/Estadão Conteúdo

O lateral direito Rafinha deixou no domingo (13) o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, na Arena da Baixada, e foi direto ao hospital, com suspeita de fratura e afundamento na face. O jogador levou a pior em disputa de bola aérea com o atacante Rony, ainda no primeiro tempo, chegou a continuar na partida, mas foi substituído no intervalo.

O flamenguista, que é de Londrina, vai ficar em observação durante a noite, em um hospital da capital paranaense. Segundo a assessoria do clube carioca, um exame constatou fratura na face, mas ele será reavaliado nesta segunda-feira (14) por um especialista.

O treinador Jorge Jesus não contará com o jogador para a próxima partida. De acordo com a assessoria do Flamengo, a delegação viajaria ainda ontem e Rafinha ficará fora da próxima partida contra o Fortaleza, às 20 horas desta quarta-feira (16), na Arena Castelão. João Lucas, que substituiu o lateral, deve ficar com a vaga.