Rafinha já treina com Bayern de Munique
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Reportagem Local 
O técnico Pep Guardiola teve duas novidades no elenco. Isso porque o meia-atacante Franck Ribéry e o lateral Rafinha estiveram presentes nas atividades. O francês está recuperado de dores na coxa direita, enquanto o brasileiro, de uma lesão no tornozelo esquerdo.
"Estou feliz em poder estar treinando de novo com o meu time, estar pronto para jogar, então esses dez dias que passaram foram bons para eu poder ficar bem e fico feliz que já pude treinar de novo."
"Esta é a segunda vez seguida que eu machuco o mesmo pé. Também fiquei fora das três primeiras partidas no primeiro turno e agora no segundo turno de novo isso se repetiu e fiquei fora das mesmas partidas. Mas eu já estou bem e preparado para treinar essa semana e fazer um bom jogo no próximo sábado," disse o lateral-direito Rafinha.
Ele comentou sobre o próximo jogo pela Bundesliga que será contra o Hamburgo. "É importante sempre vencer. Perdemos o primeiro jogo, empatamos o segundo e vencemos o terceiro jogo neste começo de segundo turno. Agora, precisamos de uma boa sequência de vitórias para que possamos continuar tranquilos na liderança do campeonato," finalizou.
O jogador também vem sendo o anfitrião dos treinadores brasileiros Dorival Júnior, Vágner Mancini e Júlio Sérgio. O trio está fazendo um estágio com o técnico do Bayern, Pep Guardiola, e o londrinense é o responsável por apresentar Munique a eles.


