Rafinha está de saída do Coritiba
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 03 de julho de 2013
Lancepress 
Curitiba - O meia-atacante Rafinha anunciou na tarde desta quarta-feira, através do seu perfil oficial no Facebook, que está de malas prontas para deixar o Coritiba. Ele já tem tudo certo para assinar um contrato de três anos com o Al-Shabab, da Arábia Saudita.
Apesar da declaração do jogador, o clube paranaense é cauteloso ao anunciar a negociação. Através da assessoria de imprensa, o Coxa confirma que há sondagens pelo atleta, e que ele pode deixar o clube em breve. Mas por enquanto, ele ainda não acertou detalhes da transação e segue no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Rafinha chegou ao Coritiba em 2010, ano em que o Coxa se sagrou campeão brasileiro da Série B, e participou da conquista do tetracampeonato estadual neste ano. Além dos títulos, o camisa 7 alviverde foi duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil, em 2011 e 2012.
O Coritiba está na liderança do Campeonato Brasileiro, e joga contra o Flamengo, neste sábado, pela sexta rodada da competição.


