Quenianos chegam como favoritos em Londrina
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 10 de dezembro de 2004
Reportagem Local 
Os quatro quenianos que confirmaram participação na Prova Pedestre Cidade de Londrina, neste domingo, chegam hoje e concedem entrevista coletiva logo pela manhã, a partir das 9 horas, na sede do Consórcio União. São atletas de ponta, que treinam no Paraná, e estão participando das maiores provas nacionais. Eles vêm de bons resultados na Volta Internacional da Pampulha, realizada no último domingo em Belo Horizonte. Depois de Londrina, o próximo desafio dos quenianos será a São Silvestre, considerada uma das provas mais importantes do mundo.
Sãos estes os kenianos que participam da prova de domingo: Lawrence Kiprotich, 20 anos, vencedor da Volta Internacional da Pampulha; Mathew Cheboi, 22, e as mulheres, Peninah Likomori, 19, e Teresia Kipchumba, 22, respectivamente segunda e terceira colocadas na Volta Internacional da Pampulha. As duas chegaram atrás da brasileira Lucília Perez, de Minas Gerais.
As inscrições para a prova londrinense terminam hoje na Fundação de Esportes de Londrina. Atletas de outras cidades podem fazer a inscrição via Internet, acessando o site www.atletismolondrina.com.br ou através do e-mail [email protected] ou pelo telefax (43) 3322-9840 ou 3324-6456.


