O Palmeiras venceu o Água Santa de virada no domingo (26) por 2 a 1, no Allianz Parque, e garantiu o primeiro lugar do grupo B, com 22 pontos. Desta forma o Alviverde ultrapassou na classificação o Santo André, que ficou com 20 pontos, e terá vantagem nas quartas de final.

Os dois clubes se enfrentam em jogo único na quarta-feira (29), no estádio palmeirense. Se houver empate no tempo normal a decisão vai para os pênaltis. No domingo, Ramires e Luis Adriano marcaram os gols do Verdão diante do time de Diadema, que acabou rebaixado.

Quem também garantiu o primeiro lugar da sua chave foi o São Paulo. Mesmo com um time reserva, o Tricolor venceu o Guarani por 3 a 1, na Vila Belmiro, e terminou com 21 pontos. Os gols do time do Morumbi foram marcados por Everton, Helinho e Paulinho Boia. O São Paulo terá pela frente agora o Mirassol, segundo colocado do grupo.

O outro grande paulista classificado em primeiro lugar é o Santos. O Peixe entrou na última rodada já com a liderança do grupo A garantida e acabou perdendo de virada para o Novorizontino por 3 a 2. A partida foi disputada na Arena Corinthians.

O Santos chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Marinho, mas não manteve o ritmo no segundo tempo e acabou sendo derrotado. Com a vantagem de ter o mando de campo, o Peixe irá enfrentar agora a Ponte Preta, segunda colocada na chave.

Uma reunião nesta segunda-feira (27) na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), pela manhã, define o horário e dia dos jogos, que acontecerão quarta e quinta-feira (30).

mockup