O PSTC começa a decidir hoje seu futuro na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O time de Londrina estreia no quadrangular final da competição contra o São José, às 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
A competição dá duas vagas na Segundona do ano que vem, mas como o Iraty não disputou nenhuma competição de base este ano, deve ser automaticamente rebaixado, abrindo mais uma vaga.
Mesmo com três vagas para quatro times em disputa, o técnico do PSTC, Gilberto Papagaio, acredita que não haverá facilidades para subir. ''Se a equipe se classificou (para o quadrangular final) é porque tem qualidade'', ressaltou. Francisco Beltrão e Colorado são os outros dois postulantes ao acesso - se enfrentam amanhã, no mesmo horário, no Sudoeste.
Papagaio tem três desfalques para a partida. O zagueiro Éverton está machucado, já o lateral Caio e o também zagueiro Spyce, estão suspensos. O treinador definiu a equipe titular com Diego; Alisson, Carrer e Edimar; Rafael, Marcelo, Pupu, Rogerinho e Bruninho; Getterson e Samuel.
''A nossa expectativa é de começar bem o quadrangular final, com uma vitória, até porque temos dois jogos fora de casa na sequência (contra Colorado e Francisco Beltrão). Mas o São José é uma boa equipe e teremos muitas dificuldades'', encerrou Papagaio.

mockup