Provocações mexem com o Paraná
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 27 de novembro de 2001
Ed Carlos Rocha <br> De Curitiba 
Pelas declarações de jogadores e do superintendente de futebol do Paraná Clube, Ocimar Bolicenho, deu para entender que o time precisava ter os ''brios'' feridos mais vezes para se dar melhor no Brasileiro. A vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo (SP) no último domingo, segundo dirigente e jogadores, aconteceu principalmente porque um jornal de Ribeirão Preto escreveu que o Botafogo já considerava o Paraná uma ''galinha morta''. ''Isso mexeu com os jogadores e fizemos uma das melhores partidas em todo o campeonato'', disse Ocimar Bolicenho.
A partir de agora, o pensamento do time é ficar entre os 16 primeiros colocados. Para isso, precisa vencer o Goiás na despedida do Brasileiro, no próximo domingo, na Vila Capanema. Hoje o Paraná é o 18º colocado.
Para este jogo o time não contará com o lateral Flávio Santos e com o meia Fernando Miguel, que cumprirão suspensão automática. Frédson ou Émerson ocupará o lugar de Miguel. Marcelo deve entrar na vaga de Flávio Santos. O zagueiro André, que cumpriu suspensão, deve voltar ao time.


