A Fórmula Spyder faz a sua quinta etapa hoje, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, com entrada franca para o público, a partir das 14 horas. O campeonato liderado por Miguel Galli, piloto de Foz do Iguaçu, chega na metade da temporada com um desafio extra para os outros concorrentes: reverter a ampla vantagem do líder.
Léo Reis, Patrick Soares, Fernando Iasbek e Mário Marcondes Neto são os pilotos que podem encarar o desafio e precisam apostar todas as fichas a partir de agora para subirem na classificação. Ganhar o campeonato significa correr em 2011 sem custos. Esta é a grande premiação. Um ingrediente que vai fazer as equipes se desdobrarem e tornarem as disputas ainda mais acirradas.
Com o decorrer do campeonato os pilotos foram se adaptando aos protótipos, os tempos vão baixando e a briga na pista está aumentando. Hoje serão dez carros em cada uma das duas baterias. Além das duas baterias o público vai assistir a um show de manobras e cavalo-de-pau com o piloto Luciano Pelicer. A entrada é gratuita. A competição tem o apoio da Folha de Londrina.

mockup