Pro-Am teve 'hole in one' de profissional
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 30 de julho de 2002
Reportagem Local
Um sucesso. Foi assim a realização do 2º Pro-Am do Norte do Paraná, disputado sábado e domingo, no Londrina Golf, e que contou com a presença de 26 profissionais e 104 amadores.
O torneio teve até um 'hole in one' (colocar a bola no buraco com uma única tacada) para provar o sucesso da competição. O feito foi do profissional Cláudio Oliveira, no buraco 14 (antigo 15), que tem 179 jardas de subida desde o 'tee' de saída até o buraco.
A equipe campeã teve o profissional Paulo Cesar Silva, do Las Palmas/Curitiba, e os londrinenses Kouchi Yui, Daniel Ioshida, Alex Ioshida e Victor Park. Os vice-campeões foram Anderson Namur (pro) e Fernando Yagui, Jorge Yoshida, Joana Yoshida e Cacá Bueno. Na terceira posição ficou a equipe do profissional Flávio dos Santos, com os amadores André Carioba, Wilson Hayashi, Mitsuo Fukunaga e Lutz Behrmann.
A competição, que teve todo apoio da diretoria do Londrina Golf, contou com o patrocínio da Dimensione - Importadora e Exportadora, Crystal Palace Hotel, TAM, Tapete Mágico, Londri-Beef e Bolivar Calçados.
Agora, a diretoria do Londrina Golf, através de seu presidente Luiz Carlos Miguita, o 'capitão' Noboru Yagui, inicia a preparação para a disputa do 3º Open do Norte do Paraná Sênior e Pré-Sênior, que vai acontecer dias 17 e 18 de agosto, com a participação de golfistas de todo o Brasil.
