Príncipe definirá sobre GP do Bahrein
PUBLICAÇÃO
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Folhapress 
São Paulo - Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F-1, disse que vai deixar o príncipe do Bahrein, Salman bin Hamad bin Isa Al Khalifa, decidir se haverá o GP de abertura do campeonato no país, em 13 de março. O Bahrein vive clima de instabilidade política desde a última segunda-feira. Ontem, o país experimentou uma nova jornada de protestos políticos, e houve até ameaça de uma greve geral.
O Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido havia alertado para os britânicos não viajarem à região, devido à intensa crise política pela qual o país passa. ''Ele (o príncipe) vai saber se é seguro para nós estarmos lá'', disse Ecclestone, à rede britânica BBC. ''Vamos esperar que esteja tudo bem''.
Ontem, os pilotos participaram do penúltimo dia de testes em Barcelona. O único brasileiro a ir para a pista foi Felipe Massa. Após rodar duas vezes pela manhã, o piloto da Ferrari teve um desempenho ruim à tarde, terminando na décima colocação, com o tempo de 1min26s508. Nico Rosberg, da Mercedes, foi o mais rápido, cravando 1min23s168.


