Prestigiado, Ciro deve ser mantido no ataque
O atacante Ciro, 32 anos, principal contratação do Londrina, deve ser mantido como o único atacante da equipe contra o Vila Nova, apesar do desempenho discreto nos três amistosos. ''Ele evoluiu no preparo físico e deve começar jogando. Mas a definição só ocorre depois da observação de amanhã (hoje)'', afirmou Cenci, que comanda treinos com bola em dois períodos, provavelmente no Estádio do Café. No final da tarde, deve sair a escalação definitiva.
Ontem, no centro de treinamento do PSTC em Cambé, os atacantes tentaram aprimorar a pontaria em um trabalho específico. Os concorrentes diretos, Neizinho e Paraguaio, tiveram um aproveitamento superior a Ciro e podem até entrar juntos durante a segunda etapa.
''O Neizinho e o Paraguaio têm características diferentes do Ciro. Eles têm mais explosão nas jogadas de velocidade'', comentou Cenci. Neste caso, optaria por sacar um dos três zagueiros ou o meia-ofensivo Marcelo Silva, que teve atuação apagada em Jaú.
Na zaga, Cenci está propenso a escalar o capitão Marcão e Josildo na marcação homem-a-homem e Josimar na sobra. Vanderlei, abatido por um princípio de pneumonia, está fora.





