Com o técnico Sylvinho na berlinda, o Corinthians tem um confronto direto no domingo (24) contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileiro. Os dois times somam 40 pontos e ainda aspiram o G4. O quarto colocado é o Fortaleza, que tem 45 pontos.

Após vencer o Majestoso, o São Paulo de Rogério Ceni encara o Bragantino fora de casa
Após vencer o Majestoso, o São Paulo de Rogério Ceni encara o Bragantino fora de casa | Foto: Marcello Zambrana/Agif/Folhapress

Tricolor

Embalado após a vitória no Majestoso e empolgado com a chegada de Rogério Ceni, o São Paulo tem um confronto difícil no domingo para subir na classificação. O Tricolor encara o Red Bull Bragantino, às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid.

Será a terceira partida sob o comando de Ceni e o São Paulo já começa a olhar para a parte de cima da tabela. O Tricolor é o 12º, com 34 pontos. O treinador, no entanto, tem dois desfalques importantes. Os atacantes argentinos Rigoni e Calleri, com problemas médicos, não treinaram durante a semana. O time de Bragança é um dos mais regulares da competição e ocupa a quinta posição, com 43 pontos.

Fla-Flu

Imagem ilustrativa da imagem Pressionado, Corinthians tem confronto direto com o Internacional

A rodada do Brasileiro marca o clássico carioca entre Fluminense e Flamengo, no sábado (23), às 19h, no Maracanã. Envolvido na semifinal da Copa do Brasil, o rubro-negro quer manter o foco no Nacional e na tentativa de encostar no líder Atlético Mineiro. A diferença entre os dois é de dez pontos na tabela (56 a 46), mas o Flamengo tem dois jogos a menos.

O Galo joga no Mineirão no domingo contra o Cuiabá, que na última rodada segurou um 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã. O Fluminense aparece na oitava posição, com 36 pontos.

Quem entra em campo no sábado também é o Santos, que recebe o América Mineiro, às 17h, na Vila Belmiro, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Peixe é o 15º, com 29 pontos, e o Coelho o 13º, com 32.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link