Pressão por técnico começa a irritar diretoria do LEC
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 19 de abril de 2005
Thiago Mossini<br>Reportagem Local 
A pressão pela escolha do novo treinador do Londrina começa a incomodar a direção do clube. A ''campanha'' levantada por alguns profissionais da imprensa londrinense em torno do nome de Freitas Nascimento, por exemplo, já irritou alguns cartolas alvicelestes.
''O que ele (Freitas) ganhou aqui pra fazerem essa propaganda toda em torno do nome dele? É complicado, viu'', disse um dirigente que pediu para não ser identificado.
A pressão fez até com que o nome do técnico, atualmente no Itabaiana-SE, perdesse força na corrida pelo cargo. As chances de Freitas assumir são mínimas, quase nulas. A preferência é por um nome de força e representatividade no futebol do interior do Brasil. Válter Ferreira, do Ituano, é um deles. Ontem, Val de Mello oficializou a sua saída do Rio Branco, mas também não deve ser lembrado no VGD.
''Queremos um técnico bom, renomado e que tenha contatos no meio do futebol, principalmente com jogadores'', avisou o coordenador de futebol do Londrina, Sidiclei Menezes.
Por outro lado, há uma corrente no clube a favor de apostar em técnicos revelações, como Gilberto Pereira, do Iraty, e Caio Júnior, ex-Cianorte. O nome de Abel Ribeiro também é forte.


