Rio, 07 (AE) - O presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, vai fazer uma reforma na diretoria do clube. "Vou mudar quem tiver de mudar para acabar com essa história de achincalhar o Flamengo", desabafou. Na semana passada, Edmundo tinha pedido a todos os vice-presidentes do clube que entregassem os seus cargos. Agora, o dirigente deve extinguir algumas dessas vice-presidências, além de demitir diretores do futebol.
Hoje, o técnico Paulo César Carpegiani disse que vai rever o planejamento para o time por causa da goleada por 5 a 2 sobre o São Paulo, domingo. O treinador estava pensado em poupar jogadores se o Rubro-Negro fosse desclassificado da competição. Como a equipe voltou a ter chances de passar às semifinais, Carpegiani deve usar todos os titulares.
BOTAFOGO - O procurador do atacante Valdir, Aurélio Dias
disse que o jogador pode acertar com o Botafogo. As negociações entre Valdir e o clube tinham sido interrompidas quando o Alvinegro contratou o também atacante Magrão. Como Valdir recusou propostas do Santos e Grêmio, o Atlético-MG, dono do passe do atacante, pode acertar com o Botafogo.

FLUMINENSE - O técnico Carlos Alberto Parreira confirmou a escalação do atacante Roger na partida contra o Vasco, quarta-feira. Desta forma, ele afastou a polêmica envolvendo o jogador, que tinha reclamado por não estar entre os titulares. Além disso, a torcida vaiou o treinador e o ofendeu na última partida, porque Roger não tinha sido escalado desde o começo.