Pela Tv Globo -

Presidente da FEL será comentarista nos Jogos Olímpicos

Marcelo Oguido vai comentar as disputas do Karatê na TV Globo e no Sportv

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

O técnico londrinense Marcelo Oguido será um dos comentaristas da TV Globo na cobertura das Olimpíadas de Tóquio. Oguido vai comentar as disputas do karatê, modalidade que estreia nos Jogos Olímpicos. O treinador participará também da programação do Sportv.

 

Presidente da FEL será comentarista nos Jogos Olímpicos
Marcos Zanutto/Folha de Londrina/17-08-19
 

Atual presidente da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), Oguido é técnico também da seleção brasileira de karatê. O acordo com a TV Globo libera o treinador caso ele seja convocado pela Confederação Brasileira de Karatê para integrar a delegação do país no Japão.


Marcelo Oguido é técnico do londrinense Vinícius Figueira, que segue na briga por uma vaga na Olimpíada. O atleta já estava garantido nos Jogos no ano passado, mas com o adiamento do evento para 2021, em razão da pandemia do novo coronavírus, a Federação Internacional de Karatê mudou as regras de classificação e os resultados desta temporada é que irão indicar os classificados.


Vinícius Figueira está entre os melhores colocados do ranking mundial e continua com chances de disputar os Jogos Olímpicos, que serão realizados entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.


Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo