Prefeito não
foi nem mandou
a ‘Furiosa’
A Banda Municipal de Londrina, a famosa Furiosa, que está presente em todos os eventos na cidade, desta vez não participou da festa. Nem ela nem o prefeito Antonio Belinati (PFL), que foi representado por Gustavo Santos, coordenador do Comitê Organizador local e pelo secretário de Administração, José Araídes Fernandes.
O motivo alegado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura é que a CBF pediu para que não fosse feito nada que causasse tumulto no saguão do Aeroporto. Dentre as recomendações feitas pela CBF estava que no pátio do Aeroporto só poderiam ficar um representante da organizaçcão local, os funcionários da Infraero, a comissão técnica e os jogadores.
Quanto à ausência do prefeito na recepção à seleção brasileira, foi alegado que tinha outros compromissos na agenda, já que voltou de férias ontem e teve que reassumir os compromissos da Prefeitura.
Na parte da manhã, Belinati esteve reunido com represantantes da Caixa Econômica Federal para assinar o convênio que permite a casas lotéricas vender os ingressos do Pré-Olímpico.