Curitiba - Em busca de reabilitação, as quatro equipes paranaenses que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior vão a campo hoje, tentando manter vivas as chances de passar à segunda fase da competição.
Único a não perder na estreia (empatou em 0 a 0 com o Porto-PE), o Atlético joga às 16 horas contra o Paulista, líder do Grupo H, em Jacareí. Se vencer, pode assumir a liderança da chave, mas uma derrota o elimina. ''A partida ficou ainda mais importante. Precisamos ganhar para continuar na briga'', destaca o zagueiro Carlão.
Um pouco mais cedo, às 14 horas, o Paraná enfrenta, em Paulínia, os donos da casa. No confronto entre os times derrotados na 1 rodada do Grupo I, somente a vitória interessa. O zagueiro Diego Vieira deve substituir o suspenso Gilberto.
Em situação semelhante no Grupo T, em São Bernardo do Campo, o Coritiba tem pela frente o Fluminense-BA, também às 16 horas. O time espera mostrar maior adaptação ao gramado sintético do Estádio Baetão, que atrapalhou bastante na derrota para a Ponte Preta.
Depois da decepcionante estreia - derrota por 2 a 0 para o CRB -, o Londrina entra em campo hoje com o objetivo de manter vivo o sonho da classificação. O problema é que o Tubarãozinho enfrenta os donos da casa e time mais forte da chave, o Barueri, às 14 horas.
Pelo regulamento do torneio, os primeiros colocados avançam automaticamente. Juntam-se a eles nos mata-matas os dez melhores segundos colocados e ser um deles é o objetivo do Londrina agora. Para isso, o time do técnico Claudinho precisa vencer e bem os dois jogos que lhe restam. Além do confronto desta tarde, o time pega no domingo o São José-RS, que hoje enfrenta o CRB.

mockup