O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, estará movimentado hoje e amanhã. Cerca de 100 carros são esperados para a primeira etapa da Copa Paraná de Arrancada - serão usados os 201 metros da reta oposta do circuito.
Um grande público deverá comparecer ao evento, que começa às 9 horas e se estende até as 18 horas. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do autódromo a R$ 10 e parte do dinheiro arrecado será revertido ao Hospital do Câncer de Londrina.
Quem comparecer ao autódromo poderá ver de perto desde carros de rua assim como aqueles de alta performance, que chegam a atingir mais de 200 km/h no final da reta oposta. Os treinos livres acontecem na parte da manhã, com os carros fazendo duas largadas a partir das 14 horas. Amanhã, este fato se repete e, somada as quatro largadas, tira-se o melhor tempo para se definir o vencedor da etapa.
A Copa Paraná de Arrancada é disputada nas seguintes categorias: Standart 4, Street Tração Dianteira, Street Tração Traseira, Street Turbo Tração Dianteira 'B', Street Turbo Tração Traseira, Super Turbo Tração Dianteira 'A', Super Street Tração Dianteira, Super Street Tração Traseira, Força Livre Tração Dianteira, Força Livre Tração Traseira, Estruturada e Standart 6 e 8.

mockup