Nos dois jogos de ontem pelo Grupo D da Série A-2 do Campeonato Paranaense, houve empates - a exemplo do que ocorreu na primeira rodada da segunda fase. As quatro equipes têm dois pontos. Em Guarapuava, o Batel ficou no 2 a 2 diante da Portuguesa Londrinense. O time local saiu na frente: Marabá, aos 21 minutos do primeiro tempo; aos 40, Kung levou a Lusinha a reagir na cobrança de uma falta.
Na segunda fase, Marabá, aos 4, retomou a vantagem do Batel. Aos 26, Buiú salvou a Lusinha, que perdeu César, expulso. Na mesma chave, o Prudentópolis recebeu o Comercial: 2 a 2. Ronaldão converteu dois pênaltis para a equipe da casa. Sandro (um de pênalti) fez os dois dos visitantes.
No Grupo E, o Foz recepcionou o Cascavel e ganhou de 1 a 0, gol de Alcicley. Em São José dos Pinhais, Fabinho e Perrô marcaram os gols da vitória (2 a 1) do Malutron sobre o Paranavaí. Zé Carlos descontou. Foz e Malutron lideram - três pontos.
A próxima rodada fecha o 1º turno da segunda fase: no D - Batel x Prudentópolis e Comercial x Lusinha; no E - Foz x Malutron e Paranavaí x Cascavel.

mockup