Ribeirão Preto, 24 (AE) - O clássico do ABC entre Santo André (6 pontos) e São Caetano (9), no Estádio Bruno José Daniel
é o destaque da quarta rodada da segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16 horas. Ambos estão bem na tabela de classificação - o dono da casa é o quinto e o visitante lidera a competição, ao lado do América.
É a chance do São Caetano devolver a derrota do ano passado, sofrida em casa, na última rodada da fase semifinal. A consequência: o América ficou com a vaga do acesso.
Etti Jundiaí e São José, que estão com sete pontos, 7 pontos, também atuam no final de semana. O Etti tentará quebrar o tabu do Paraguaçuense (3 pontos), em Paraguaçu Paulista - o time de Zé Teodoro venceu todas em casa e perdeu todas fora. O São José enfrentará o XV (1), em Piracicaba. Em São Carlos, o Sãocarlense (1) receberá a Francana (3).
O outro líder da A2, o América, jogará em Bragança Paulista, contra o Bragantino (3). O Ituano (1), que estreará Geninho como técnico, enfrenta o Rio Preto (4), fora de casa. No único jogo antecipado para as 11 horas, em Ribeirão Preto, o lanterna Comercial (0) também terá a estréia do treinador Varlei de Carvalho diante do Mirassol (3). Nos dois últimos anos, Carvalho salvou o Comercial do rebaixamento nas últimas rodadas. Desta vez, ele terá mais tempo para trabalhar.

mockup