SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ponte Preta ficou mais perto do rebaixamento após derrota por 1 a 0 contra o Água Santa, em partida disputada na noite deste domingo (5) no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Com oito pontos, a equipe campineira está na última posição do grupo D.

O Água Santa saiu na frente após erro em recuo do zagueiro Dedé, da Ponte Preta. O meia-atacante Vinícius Reis interceptou a bola, driblou o goleiro Ygor e finalizou com precisão. A Ponte teve chances de gol, mas não conseguiu concretizá-las.

O Água Santa chegou aos dez pontos ao conquistar a vitória em Campinas e está na segunda colocação do Grupo A, atrás do Corinthians com 17.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na noite deste sábado (5), o Santo André recebeu o Ituano querendo se manter no G2 do Grupo D, mas não passou do empate em 0 a 0 no Ramalhão, em Santo André (SP).

O time da casa teve o controle da partida no primeiro tempo, mas viu o Ituano criar a melhor chance de gol, com uma bola na trave de Calyson. No segundo tempo, o Santo André foi mais perigoso, mas parou no goleiro parou no goleiro Pegorari (Ituano) em finalização de Júnior Todinho.

Com o empate a equipe continua se classificando para a próxima fase do Campeonato Paulista, mas o Santos, concorrente direto, tem um jogo a menos. O Ituano está na terceira colocação do grupo C com 15 pontos.