SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, a Ponte Preta tenta manter viva a esperança de permanecer na elite do estadual em partida contra o Ituano, neste sábado (19), no estádio Moisés Lucarelli. Em 15º na classificação, somando 8 pontos e somente duas vitórias, o time precisa ganhar esta disputa e torcer por uma derrota de Ferroviária ou Santos -em 13º e 14º, respectivamente, com 11 pontos e duas vitórias cada. Os três jogos começam na mesma hora. O Ituano, por outro lado, é vice-líder do Grupo C, empatado em 18 pontos com o Botafogo-SP, terceiro colocado, e conta com a vitória para ampliar as chances de se classificar para o mata-mata.

Inter de Limeira tenta quebrar tabu contra Santo André para avançar no Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Inter de Limeira visita o Santo André neste sábado (19), no estádio Bruno José Daniel, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O visitante busca quebrar um tabu de quase 20 anos sem vencer o time do ABC Paulista fora de casa -a última vitória foi em 4 de maio de 2002, também pelo Paulista. Ambos os times estão na vice-liderança de seus grupos, e buscam garantir a vaga nas quartas do estadual. O time do ABC Paulista está em segundo do Grupo D, com 12 pontos, somente um a mais do que o Santos. O time visitante, por sua vez, é segundo do Grupo A, com 14 pontos, a um ponto de distância do Guarani, terceiro colocado.

Guarani busca vaga nas quartas do Paulista contra o São Bernardo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O já classificado São Bernardo recebe o Guarani neste sábado (19), no estádio 1º de Maio, em partida pela última rodada do Campeonato Paulista. O anfitrião é vice-líder do Grupo B, com 15 pontos, quatro a mais do que a Ferroviária, o que já garante a vaga do time do ABC Paulista na próxima fase da competição. O Guarani, por sua vez, é o terceiro colocado do Grupo A, com 13 pontos, e mantém-se vivo na corrida pelo mata-mata, contando com a vitória nesta partida e a derrota ou empate da Inter de Limeira, vice-líder com 14 pontos, que joga contra o Santo André no mesmo dia.

Na briga pelo mata-mata, Mirassol visita a Ferroviária neste sábado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Mirassol busca uma vaga no mata-mata do Campeonato Paulista neste sábado (19), em partida contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa. No entanto, o time não depende somente da vitória. Com 17 pontos, ocupando a quarta posição do Grupo C, o elenco mirassolense precisa que Ituano e Botafogo-SP -segundo e terceiro colocados, respectivamente, com 18 pontos cada- percam ou empatem seus jogos neste sábado. Já a Ferroviária, sem chances de classificação, busca afastar de vez o rebaixamento. O time de Araraquara está em 13º na classificação geral, com 11 pontos, e precisa pelo menos de um empate para manter-se na elite do estadual.