Ponta Grossa e Mixto fazem clássico no B
PUBLICAÇÃO
domingo, 02 de fevereiro de 1997
Giovani Ferreira 
Correspondente
Com um elenco renovado, o Ponta Grossa estréia hoje às 16h30 no Grupo B do Paranaense contra a equipe do Mixto Bordô, de Telêmaco Borba. O jogo será no Centro Esportivo de Telêmaco. Fazendo uma avaliação do amistosos realizados pela equipe, Reginaldo Lima, técnico do Ponta Grossa, aposta em um resultado positivo.
O Ponta Grossa realizou duas partidas amistosas na preparação. Venceu o Maringá por 2 x 0 e empatou com o Marcílio Luz (SC) em 0 x 0. A equipe do Mixto Bordô também realizou dois amistosos, vencendo o Platinense por 2 x 0, e o Caramuru por 4 x 1. A esperança do Mixto é o artilheiro jogador Rafael. A diretoria do Mixto espera um bom público, uma vez que há muito tempo nenhuma equipe representa o município no Paranaense.
Mixto Bordô - Cesar; Ednei, Souza, Laertes e Edinho; Silvio, Caco e Rafael; Marcelo Amaro e Marlus. Técnico: Acir Felício
Ponta Grossa Silvio; Waldimir, Alex, Altair e Geraldo; Mauro Dias, Jeferson e Marcelo Dourado; Joel, Jair Santos e Benê. Técnico: Reginaldo Lima


