Da Redação
A equipe do Poker/Foz se despediu da Liga Futsal 99 com uma vitória no sábado, diante do São Paulo/Osasco por 6 a 3, em Foz do Iguaçu. Com este resultado, o Foz terminou a primeira fase 11º lugar com 27 pontos. Os oito times que participarão da segunda fase são: Atlético/Pax de Minas-MG, Ulbra-RS, Vasco-RJ, Chevrolet-SP, São Paulo/Osasco, Rio de Janeiro/Miécimo, Number One/Minas e Internacional-RS.
As oito equipes classificadas para a segunda fase foram divididas em dois grupos de quatro cada, com cada uma jogando dentro de seu grupo em turno e returno. Os melhores colocados de cada uma passam para as semifinais. A segunda fase será aberta amanhã, com o jogo entre Atlético/Pax de Minas x Number One/Minas, a partir das 20 horas, em Belo Horizonte.
Os demais resultados do final de semana pela Liga Futsal: em São Paulo, Corinthians 2 x Rio de Janeiro 7 e Banespa 15 x Asbac-DF 5; em Porto Alegre Internacional 5 x Atlético/Pax de Minas 5, todos no sábado, e Ulbra 1 x Atlético Pax de Minas 2, no domingo.
A melhor campanha na primeira fase foi a do Atlético/Pax de Minas, que somou 56 pontos em 24 jogos, com 17 vitórias, cinco empates e duas derrotas. O ataque marcou 133 gols (o mais positivo da Liga) e a defesa sofreu 79, com saldo positivo de 54 gols.

mockup