O Poker/Foz Futsal continua na quinta colocação do grupo A da Liga Futsal 2001. Nos três jogos disputados em casa, a equipe paranaense conseguiu apenas dois dos nove pontos possíveis. Anteontem, a torcida de Foz do Iguaçu saiu calada do ginásio Costa Cavalcanti, depois de presenciar um empate de 1 a 1 com o Flamengo.
Mesmo depois de passar 25 horas viajando de ônibus (vieram direto de Minas Gerais para Foz), a equipe visitante teve fôlego para abriu o placar ainda no primeiro tempo com um chute de longe de Marcelo Gaúcho. O gol do Foz saiu apenas aos 16 minutos do segundo tempo, depois que Jabá cruzou para a área, deixando o pivô Danilo livre para bater colocado.
Além de não conseguir resultados satisfatórios em casa, o treinador Joel de Locco terá que contar com toda a equipe para tentar vencer os próximos três jogos (todos fora de casa), já que está com três jogadores pendurados com dois cartões. Jabá, que recebeu o terceiro amarelo anteontem, já está fora da partida contra a Ulbra/Chevrolet, marcada para segunda-feira em Canoas-RS. Os adversários seguintes serão Rio Verde-GO e Uneb-DF. ‘‘Faltou mais concentração na hora de finalizar’’, resumiu De Locco.
A Liga Futsal 2001 tem mais dois jogos hoje pela fase classificatória da competição. Na primeira partida o Sport/Osasco-SP recebe o Rio Verde/Fesurv-GO, às 11 horas, na quadra do José Liberati em Osasco-SP; e às 20h30min a Ulbra/Chevrolet-RS enfrenta o Vasco-RJ, em seu ginásio em Canoas-RS.

mockup