F-ChevroletO piloto paulista Fábio Carbone, que disputa o Campeonato Brasileiro de F-Chevrolet, treinou ontem em Londrina, preparando-se para a terceira etapa, que será disputada domingo, em Pinhais. ‘‘Já marquei meus primeiros pontos e espero ter condições de largar na frente e brigar pela vitória’’, diz Fábio, da equipe de Keko Pati.
IRLOs pilotos brasileiros Affonso Giaffone Neto (GM Brasil) e Marco Greco (Sid Play) ficaram, respectivamente, em nono e 13º lugares nas 200 Milhas de Pikes Peak, disputadas domingo em Colorado Springs. O vencedor foi o americano Tony Stewart, que obteve sua primeira vitória na categoria. A prova foi válida pela sétima etapa da Indy Race League (IRL).
MotosO australiano Michael Doohan (Honda) venceu domingo em Assen, na Holanda, a sétima etapa do Mundial de Motos. Em segundo lugar ficou o espanhol Carlos Checa (Honda) e em terceiro o italiano Doriani Romboni (Aprilia). O brasileiro Alexandre Barros (Honda) terminou em sexto. Doohan lidera com 170 pontos. Barros está em oitavo, com 52.

mockup