Pista de atletismo da UEM recebe melhorias
Pista de atletismo da
UEM recebe melhorias
A reforma do piso, que deve ficar pronto em março, vai deixar a pista de atletismo da Universidade Estadual de Maringá (UEM) entre as melhores do país. As oito raias, pistas de salto e arremesso estão recebendo tartan, uma borracha sintética para cobertura do piso, importada da Itália. A obra está em fase final de acabamento do piso inferior, feito pela prefeitura. Com a reforma, a escolinha de atletismo, mantida pelo município e a UEM, terá os trabalhos intensificados. Nossos atletas terão maiores condições de treinamento e também de alcançar resultados, diz a técnica Maria da Conceição Silva. Ela acha ainda que, com o novo piso, toda comunidade será beneficiada, já que a pista é aberta aos adeptos de caminhadas e corridas.
PSTC/UEL organiza
testes para mirins
A equipe mirim do PSTC/Universidade de Londrina (UEL), tricampeã londrinense em 98, está selecionando novos atletas para a temporada 99. As peneiradas (testes) serão para garotos nascidos nos anos de 86 e 87. Os interessados devem comparecer na UEL, no campo da piscina, às terças e quintas-feiras, às 14 horas, e procurar o professor Jair Machado. Mais informações pelo fone (043) 325-7769.
Seleção londrinense de
futebol retoma treinos
A seleção londrinense de futebol feminino retomou ontem os treinamentos com o técnico Júlio Cesar da Silva. A equipe inicia a preparação para o campeonato Paranaense e para os amistosos programados para 20 e 21 deste mês, em São Paulo, contra Palmeiras, Juventus, Portuguesa e São Bento de Sorocaba. A miniexcursão vai servir para os times paulistas avaliarem o potencial das londrinenses para futura contratação, como a meia Valdirene, a zagueira Paula e a goleira Adelita.





