Pinheiro pode ser técnico da Portuguesa
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 23 de janeiro de 2002
Lúcio Flávio Moura Reportagem Local 
O ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Pinheiro, que já foi treinador de sucesso no futebol carioca e mineiro, pode ser a grande novidade da Portuguesa Londrinense para o Campeonato Paranaense.
O treinador e a diretoria do clube estão negociando há uma semana. A nossa proposta está próxima da dele, mas o novo técnico só será anunciado no final de semana, informou o diretor de futebol, Amarildo Vieira Martins.
O último título de expressão de Pinheiro foi a Copa do Brasil em 1993 pelo Cruzeiro. Pinheiro está descansando após uma longa passagem pelo futebol árabe, onde trabalhou durante seis anos. O principal obstáculo para que o negócio seja fechado é o veto da Revela Brasil (empresa parceira do clube), que teria preferência por outro nome.
Geraldo Roncato, Sérgio Amilcar (o Soco), Claúdio Antunes, Val de Mello e Edsón Viera estão na lista alternativa, encabeçada por Lívio Vieira. O interino Nelson Raimundo recebeu ontem um novo reforço: o lateral-direito Brito, 24 anos, revelado pelo São Paulo. Seu último clube foi o Marcílio Dias-SC.


