A dupla formada por Wanderlei Cavaco e Wagner Andreazzi (W.J.C.Construções/Divimaq/VE Motos), de Marialva, conquistou a vitória na categoria Graduados do Sobrevivência - Rally de Motos, disputado no final de semana, na região de Londrina. Os campeões tiveram que superar 400 km de estradas e trilhas e ter que dormir no em acampamento no mato, com pouca estrutura. Essa foi a 20 edição da prova, conhecida, antes, como Enduro da Sobrevivência.
Na categoria Júnior, a vitória ficou com a dupla Emerson Jaime e Gustavo, de Jandaia do Sul. Na Novatos, a primeira colocação ficou com Leonardo Perini e Juliano Fernandes, de São João do Ivai.
Com um total de 188 motos formando 98 duplas, o Sobrevivência teve sua largada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, de onde os pilotos com suas potentes máquinas, partiram rumo a Sapopema, para enfrentarem 12 horas em cima de uma moto passando por muitas dificuldades.
O diferencial desta prova, é que os pilotos só podem andar em duplas, e montar uma logística com suas equipes para levarem suas tendas, refeições e peças para as motos. Por ter um grau muito alto de dificuldade, nem todos os pilotos conseguiram cumprir o roteiro programado, e chegaram ao acampamento fora do horário determinado.
O Sobrevivência Rally de Motos foi organizado pelo Trail Clube de Londrina, com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

mockup