Rio de Janeiro - O meia Petkovic, do Vasco, acertou ontem sua transferência para o futebol chinês. O presidente vascaíno, Eurico Miranda, confirmou a negociação e hoje informará o nome do novo time do craque, além de revelar como será feita a rescisão contratual.
Petkovic tinha contrato com o Vasco até o mês de julho, mas a proposta de US$ 3 milhões por um ano foi considerada ''irrecusável'' pelo jogador. A saída do craque deixou todos no clube surpresos. Principalmente, porque o meia vinha tendo um excelente relacionamento com os demais jogadores da equipe.
O zagueiro Váldson será o principal reforço do Flamengo para a primeira partida das semifinais do Carioca, prevista para este fim de semana. O jogador se recuperou de uma operação no joelho direito e deve ocupar o lugar de André Bahia, que viajou com a seleção sub-20 para a disputa do Mundial dos Emirados Árabes.
A falta de ritmo do lateral-esquerdo Leonardo Inácio e dos meias Zada e Fernando Diniz é a principal preocupação do técnico do Fluminense , Renato Gaúcho, que está com vários problemas para escalar o time para a disputa da semifinal do Campeonato Carioca. O treinador ainda precisa resolver quais serão os substitutos do lateral Jancarlos e do meia Carlos Alberto, que estão na seleção sub-20.

mockup