São Paulo - O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira visando a partida contra o Santos, nesta quinta, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi a ausência do meia chileno Valdivia, que negocia transferência para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos. Em seu lugar, o técnico argentino Ricardo Gareca colocou Bruno César entre os titulares.
Valdivia acerta os últimos detalhes da negociação e por isso foi liberado pela diretoria para não treinar. Outro que também não apareceu para treinar foi o meia Bernardo, que está se transferindo para o Vitória.
Enquanto isso, Ricardo Gareca comandou um treinamento coletivo onde deu uma amostra do provável time que enfrenta o Santos. A base é a mesma dos últimos treinos, tendo como novidade, a entrada de Bruno César, que deve ter uma sequência de jogos sem a presença do meia chileno.
O time do Palmeiras que começou como titular foi: Fábio; Wendel, Wellington, Tobio e William Matheus; Renato, Marcelo Oliveira, Wesley e Bruno César; Leandro e Diogo. Na segunda parte da atividade, Mendieta entrou no lugar de William Matheus. Com isso, Marcelo Oliveira foi deslocado para a lateral esquerda.

mockup