Perry chega para
preparar defesa
de Gil e Luciano
O advogado Valed Perry, contratado pelo Paraná Clube para defender os jogadores Luciano Viana e Gil Baiano e o médico Jonhatan Zaze, personagens do caso de doping divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol no começo deste mês, estará amanhã em Curitiba para preparar a defesa dos envolvidos, que irão a julgamento no dia 29.
A anulação da suspensão provisória de 29 dias dos jogadores, solicitada pelo advogado, foi indeferida pelo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. Por isso, os jogadores terão mesmo que cumprir os 29 dias de suspensão, dos quais já cumpriram mais da metade.
O Departamento de Toxicologia do instituto Médico Legal (IML) do Paraná, que está fazendo exame no resto do hidradante servido aos jogadores no dia 23 de agosto, quando foi colhida a urina para o antidoping, informou ontem que o resultado do exame só sairá em dez dias. O exame acusará se a substância fenproporex estava mesmo no hidratante ou não.
Cléber - O Departamento Jurídico do Coritiba ainda não decidiram se entram ou não na Justiça comum para tentar resolver o caso Cléber. O vice-presidente Jurídico, Guido José Dobeli, disse ontem que o clube está analisando com cuidado a possibilidade para não sofrer represália da CBF, que costuma punir com suspensão de competições nacionais clubes que a confrontam na Justiça comum.

mockup