Perícia confirma falsificação em assinatura da mãe de Jayme
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 07 de outubro de 2009
Gilmar Agassi<br> Reportagem Local 
A falsificação na assinatura de Jandeyse Morgana Canhada, mãe do atacante Jayme, presente em seu contrato de trabalho com o Londrina Esporte Clube (LEC), foi confirmada através de uma perícia judicial realizada em Curitiba. A decisão, divulgada ontem, deve colocar um fim no processo movido pelo atleta contra o clube.
A juíza da 2ªVara da Justiça do Trabalho de Londrina, Patrícia Benetti Cravo, já havia acatado um pedido de tutela antecipada interposto pelo advogado do jogador, André Gorla, exatamente pelo fato de haver uma suspeita quanto a vericidade da assinatura da mãe do atleta. Com essa decisão, Jayme já estava autorizado a assinar contrato com outro clube - atualmente, ele está no Cruzeiro.
Gorla ressaltou que, além de ficar confirmada que a assinatura não pertence a Jandeyse, a perícia comprovou que houve uma tentativa de falsificar a assinatura. Não foi algo feito apenas para preencher um documento. Tentaram falsificar mesmo. Isso pode implicar em crime de falsidade ideológica contra quem praticou o ato.
O advogado do LEC, Ricardo Ramalho, foi procurado pela reportagem, mas não se pronunciou sobre o resultado da perícia.


