O téc­ni­co Gil­ber­to Pe­rei­ra, do Lon­dri­na, co­man­dou on­tem o pri­mei­ro co­le­ti­vo da se­ma­na vi­san­do o con­fron­to com o São Jo­sé, sá­ba­do, em Por­to Ale­gre, pe­lo jo­go de vol­ta da se­gun­da fa­se do Cam­peo­na­to Bra­si­lei­ro da Sé­rie D.
  No iní­cio do trei­na­men­to, Pe­rei­ra man­te­ve o mes­mo ti­me que co­me­çou o jo­go do úl­ti­mo do­min­go, que ter­mi­nou com a vi­tó­ria al­vi­ce­les­te por 3 a 1. No de­cor­rer da ati­vi­da­de, ele re­pe­tiu uma al­te­ra­ção que deu cer­to dian­te dos gaú­chos: o ata­can­te Jo­nhes en­trou na va­ga do ala-di­rei­to War­ley, dei­xan­do o ti­me ­mais ofen­si­vo. Na se­quên­cia, Ro­dri­go Fé­lix, que cum­priu sus­pen­são do­min­go, en­trou no lu­gar de Da­niel­zi­nho.
  O trei­na­dor fez ou­tros tes­tes du­ran­te o trei­na­men­to, mas é gran­de a pos­si­bi­li­da­de de man­ter o ti­me que ini­ciou o pri­mei­ro jo­go com o São Jo­sé.
  Ho­je pe­la ma­nhã acon­te­ce­rá ­mais um tra­ba­lho no VGD. No iní­cio da tar­de, o gru­po via­ja de ôni­bus até Cu­ri­ti­ba, on­de pas­sa­rá a noi­te. Na ma­nhã de sex­ta-fei­ra, o tra­je­to até Por­to Ale­gre se­rá com­ple­ta­do de ­avião.

mockup