Pequeno Tigre vence Brasil Open
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 15 de outubro de 2002
Reportagem Local 
A Academia Pequeno Tigre foi um dos grandes destaques do 7º Campeonato Brasil Open de Taekwondo, realizado no último fim de semana, em Londrina, no ginásio do Moringão, com a presença de 800 atletas do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. A Pequeno Tigre participou com 54 atletas e conquistou o título geral na modalidade por academia.
O mestre Clóvis Aires da Silva recebeu a homenagem de melhor técnico da seleção brasileira feminina. Natália Falavigna, também da Pequeno Tigre, foi escolhida a melhor atleta do taekwondo nacional. Na classificação por Estados, o Paraná superou São Paulo deixando o Rio de Janeiro com a terceira posição.
Na modalidade ''poonse'', que é simulação de combate, a Pequeno Tigre foi campeã com Ludierrye Jampietro, Jonathan Tomitão, Clara Elisa Avelar e Mickael Ogama. Na modalidade por luta, os vencedores foram Antonio Luiz Guerra, Daniel Takashi, Paula Caroline, Nayadi Mirian, Ludierrye Jampietro, José Domingos, Clara Elisa Avelar, Rafael Laitano, João Scaff, Aline D'Carla, Daiane Lemes, Bruno Vinicius, Mickael Ancioto Reis, Valdinéia Pedoso, Valter Pedroso, Lucas Pierine, Douglas Piovani, Ana Paula de Oliveira e Marcus Vinícius.
A Academia Roselee também teve um bom desempenho, com 14 campeões: Victor Ximenes Reale, Wesley Vinicius, Valter Firmino, Italmir Firmino, Luis Felipe Presinato, Rodrigo Vieira dos Santos, Daniel da Silva, Roberto Carlos Lopes, Jéssica Barrantes, Isabela Pressinato, Aline Rodrigues, Samara Ventura, Kalinda de Jesus e Kamila Bittencourt. A Roselee faz parte do Projeto Futuro da Fundação de Esportes de Londrina, com psatrocínio da Tecnocenter e Cryllon Palace Hotel.


