Paulo Rink fica mais um ano no Santos
PUBLICAÇÃO
domingo, 04 de julho de 1999
Por Zuleide de Barros 
Santos, 05 (AE) - O meia-atacante Paulo Rink já está viajando para o Brasil, a fim de integrar a equipe do Santos, que treina para a estréia no Campeonato Brasileiro. O acerto foi concluído hoje, na Alemanha, entre o presidente Samir Abul-Hak e a diretoria do Bayer Leverkusen, clube ao qual Rink está ligado. Depois de vestir a camisa da equipe santista durante as últimas partidas pelo Campeonato Paulista, o jogador permanecerá por mais um ano na Vila Belmiro, de acordo com empréstimo firmado hoje com o time alemão.
Enquanto Rink chega, outros jogadores podem deixar a Vila Belmiro a qualquer momento. O volante Baiano, que foi emprestado à Matonense, durante o Campeonato Paulista, poder ir para o Vitória da Bahia. As negociações já foram concluídas e só falta o clube de Salvador depositar o valor solicitado para o empréstimo.
Outro jogador que não deve permanecer na Vila Belmiro é o atacante colombiano Aristizábal, que esteve no Centro de Treinamento Rei Pelé, na manhã de hoje. Ele retornou no fim de semana da Colômbia, onde foi resolver problemas particulares. O contrato de empréstimo do atacante vence no dia 11 de agosto, mas ele acredita que até a semana que vem sua situação esteja solucionada junto ao São Paulo, que detém o seu passe.
As fortes chuvas que vêm caindo na região impediram que o técnico Emerson Leão comandasse treinos hoje no CT Rei Pelé. Os jogadores apresentaram-se pela manhã e foram encaminhados para exercícios na sala de musculação. À tarde, o mesmo esquema de trabalho foi desencadeado, já que os campos do CT permaneceram encharcados, sem condições de uso.


