São Paulo - O presidente do Grêmio, Paulo Odone, engrossou o coro com o técnico Vanderlei Luxemburgo na reclamação da postura do time. O dirigente afirmou ainda que o clube precisa de mais dois reforços: um na zaga e outro no meio-campo.
''Sabemos que precisamos achar reforço na defesa e um homem de ligação no meio'', afirmou Odone em entrevista à rádio Guaíba. ''Mas também precisamos melhorar a mecânica, não pode jogar frouxo, dar espaço no meio. A defesa ainda está desprotegida. O Grêmio precisa ter mais arrojo'', completou o dirigente.
A declaração do cartola vem depois da suada vitória por 3 a 2, de virada, sobre o River Plate-SE, pela primeira rodada da Copa do Brasil, na última quarta-feira.
Hoje, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Tricolor encara o Novo Hamburgo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

mockup