Paulo Bonamigo, do Paraná, é cobiçado pelo Vasco
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 18 de outubro de 2001
Rodrigo Sais<br> De Curitiba 
O Vasco da Gama está de olho no técnico do Paraná Clube, Paulo Bonamigo. O nome do treinador foi cogitado para substituir Hélio dos Anjos, que pediu demissão do clube carioca devido a um atraso no pagamento de seu salário. Hélio dos Anjos assume agora o comando do Goiás, que ocupa a 16ª posição no Brasileiro.
Bonamigo já adiantou que pretende continuar no Paraná pelo menos até o final do Brasileiro. ''Acho natural que meu nome tenha sido lembrado, mas não recebi nenhuma proposta oficial até agora. De qualquer maneira, tenho uma cumplicidade muito grande com meu grupo de trabalho aqui no Paraná, e temos um objetivo definido, que é a classificação para a próxima fase do Brasileiro'', esclareceu Bonamigo.
O treinador afirmou que está mais preocupado com a situação de seus jogadores para o jogo de domingo contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS). ''Agora, quero saber apenas dos meus problemas aqui no Paraná, que são as recuperações do Lúcio Flávio e do Rinaldo'', afirmou. Enquanto o atacante ainda sente um estiramento na coxa, Lúcio Flávio já foi liberado pelo Departamento Médico e tenta agora retomar sua forma física.


