Paulistas contam com apoio da torcida
Com um investimento quase cinco vezes maior que o da equipe londrinense, o Vôlei Futuro esperava chegar à esta altura do campeonato - 12 rodada do returno - já classificado. Mas o time que foi campeão paulista em cima do Sesi, atual líder da Superliga, demorou a engrenar na competição nacional.
No segundo turno, a equipe treinada por Cézar Douglas reagiu. A grande aposta do Vôlei Futuro para intimidar o time londrinense é o ginásio Dr. Plácido Rocha, conhecido como ''caldeirão''. ''Com certeza vai estar lotado. É uma coisa que eles usam bastante e nós teremos que ter muita tranquilidade para não entrar em provocações e tentar sair de lá com a vitória'', atentou o técnico Chiquita.
O palco do jogo de hoje também é o grande trunfo que o time de Ricardinho terá para tentar confirmar sua vaga na segunda fase da Superliga. Depois do Londrina, a equipe paulista ainda vai enfrentar em casa o já eliminado Santo André. Depois, os rivais do Londrina ainda terão mais dois jogos contra São Bernardo e São Caetano, fora de casa, para alcançar a classificação. (R.S.)





