No penúltimo dia de disputas da 13 edição do Rally dos Sertões, o piloto paulista Edu Piano e o navegador cearense Rogério Almeida (Chevrolet S10) ampliaram ainda mais a liderança na mais importante prova do Off Road da América Latina. A dupla abriu uma vantagem de 40min47s para os gaúchos Ulysses Bertholdo/Rafael Capoani (L200 RS), que ocupam o segundo posto. A vitória na etapa cronometrada ficou com a dupla Mauricio Neves/Youssef Hadad (L200 Evo), com o tempo de 1h08min09s. A competição termina hoje, em Goiânia.
No nono dia de competição, as duplas fizeram uma especial curta, saindo de Padre Bernardo e chegando em Brasília. Apesar do pequeno trecho cronometrado, de 79 km, o roteiro exigiu muita atenção, pois foi composto de regiões bastante acidentadas em cristas de morros, com abismos dos dois lados e repletos de erosões, valetas e trechos de trial.
''Foi um trecho muito complicado. Tomamos muitos cuidados, pois existiam muitos abismos. A navegação foi difícil, exigiu muita atenção'', declarou Rogério Almeida.
Hoje, último dia de disputa, os competidores atravessarão uma especial de 112 km, ligando Brasília a Goiânia, onde a navegação, suspensão e freio serão muito exigidos. (Reportagem Local)

mockup