|
  • Bitcoin 111.318
  • Dólar 5,2423
  • Euro 5,5322
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 15/05/2022, 20:53

Patrick festeja gol da virada no Botafogo e curte "jogo no quintal de casa"

PUBLICAÇÃO
domingo, 15 de maio de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após a vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza neste domingo (15), Patrick de Paula, do Botafogo, festejou a virada no Nilton Santos e sua adaptação ao novo clube.

O volante, que começou a partida no banco, entrou na partida e marcou (de falta) o gol que selou a virada dobre os cearenses. Feliz após a partida, o carioca Patrick falou sobre a mensagem passada por Luís Castro e contou sobre a satisfação de jogar em sua cidade natal.

"Ele falou para não errar passe e jogar com segurança, falou para eu entrar concentrado e disse que a gente ia ganhar o jogo. Desde que cheguei o grupo me tratou de uma maneira que nem sei explicar. Jogar no quintal de casa é muito bom", disse ele ao "Premiere".

O jogador não escondeu a satisfação pelo bom momento do Alvinegro, que ocupa a 4ª colocação no Brasileiro, e pediu que o elenco aproveite o bom momento:

" Vamos desfrutar do momento, o momento está favorável".

No próximo sábado (21), o Bota visita o América-MG, 21h, no Independência. Com 11 pontos, a equipe está na 4ª colocação, a dois do líder Corinthians.