|
  • Bitcoin 102.982
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Futsal

m de leitura Atualizado em 23/05/2022, 18:35

Pato vence clássico das penas e entra na zona de classificação

Pato Branco fez 2 a 1 no Marreco e subiu para o 16º lugar na Liga Nacional de Futsal

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 23 de maio de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O Pato Futsal se reabilitou na Liga Nacional de Futsal ao vencer o seu principal rival. A vitória por 2 a 1 sobre o Marreco, no clássico das penas, no sábado (21), em casa, levou o time aos oito pontos, na 16ª colocação, na zona de classificação para a segunda fase. Já o time de Francisco Beltrão caiu uma posição e agora é o 14º, com nove pontos. O confronto foi válido pela oitava rodada. 

Jogadores do Pato Futsal comemoram vitória diante do Marreco, no clássico das penas Jogadores do Pato Futsal comemoram vitória diante do Marreco, no clássico das penas
Jogadores do Pato Futsal comemoram vitória diante do Marreco, no clássico das penas |  Foto: João Rizello
  

Os gols do time mandante foram marcados por Rangel e Sinoê, enquanto Cappa descontou para os visitantes. O Pato volta à quadra na sexta-feira (27) para enfrentar o Umuarama, fora de casa. Já o Marreco joga no sábado (28) contra o Praia Clube, em Francisco Beltrão. 

Ainda pela oitava rodada, o Marechal perdeu em casa para o Carlos Barbosa (RS) por 1 a 0, o Umuarama ficou no empate em 2 a 2 com o Blumenau, em Santa Catarina, o Foz Cataratas jogou em Santo André e ficou no 2 a 2 com o time paulista e o Campo Mourão perdeu por 5 a 2 para o Tubarão, em Santa Catarina. 

O Cascavel joga nesta segunda-feira (23), às 18h, contra o Corinthians, em São Paulo. A liderança da Liga Nacional é do Magnus/Sorocaba, que soma 20 pontos. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link