São Paulo - Apesar de enfrentar a Portuguesa, amanhã, às 16 horas, no estádio do Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista-2005, o assunto no Corinthians continua sendo a classificação na Copa do Brasil.
''O time jogou com personalidade, vontade, espírito'', afirmou Passarella, que destacou ainda o apoio da torcida. ''Ela veio convencida de que o time iria ganhar a partida e isso deu confiança aos jogadores.''
Palmeiras - Com Gamarra ou Fábio Luciano na defesa e França ou Fernando Baiano no ataque, o Palmeiras espera ganhar a força que lhe faltou no Campeonato Paulista para brigar por títulos em 2005. O planejamento do clube e do técnico Candinho é juntar mais duas contratações de peso e experiência à de Juninho Paulista.
O Palmeiras já tem os medalhões Marcos, Magrão, Pedrinho e, agora, Juninho, mas considera ser pouco e busca, como prioridades, um zagueiro e um centroavante. As negociações com Gamarra e Fábio Luciano estão em andamento.
Já para o ataque, França pode ser apenas um sonho.

mockup