Parreira faz mistério para enfrentar Galo
PUBLICAÇÃO
sábado, 03 de novembro de 2001
Agência Lancepress!<br>De Porto Alegre 
O Internacional (RS) recebe o Atlético-MG hoje às 16 horas, no Beira-Rio. A equipe gaúcha precisa vencer para manter-se entre os oito primeiros que vão passar à próxima fase da competição. O Inter está em sétimo lugar, com 31 pontos, enquanto o Galo é vice-líder, somando 39 pontos.
Experiente, o técnico do Colorado, Carlos Alberto Parreira, não quer dar armas ao adversário. Como o Inter precisa da vitória, a opção do treinador é fazer mistério. O certo é que não haverá grandes mudanças em relação ao time que enfrentou o Palmeiras. Parreira, no entanto, não fala sobre a dupla de ataque, deixando como opção Fábio Pinto, Luiz Cláudio, Daniel Carvalho e Leandrão.
No Atlético, o técnico Levir Culpi deverá contar com o retorno do meia Djair, que ficou quase 20 dias recuperando-se de uma lesão no dorso do pé. No entanto, Romeu também está na briga para atuar ao lado de Cleison no setor. Marcelo e Valdo, que cumpriram suspensão, estarão de volta. Ambos estavam com três cartões amarelos, e não enfrentaram a Portuguesa.


