Parreira elogia Kléber e Vampeta, convocados ontem
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2002
Agência Estado 
São Paulo - A convocação de Kléber e Vampeta para o amistoso da seleção contra a Islândia manteve o astral do Corinthians em alta. Com a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil garantida, e na segunda colocação do Torneio Rio-São Paulo, o técnico Carlos Alberto Parreira disse que a presença dos dois jogadores do seu time na lista de Luiz Felipe Scolari é realmente uma questão de justiça.
Kléber está entre os melhores jogadores da posição no futebol brasileiro. Quanto a Vampeta, ele recuperou seu lugar na seleção, porque está novamente em forma, afirmou o treinador, que completou ontem 59 anos.
Parreira ainda não pôde escalar no treino de ontem a equipe para o jogo contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. No treino da tarde, diante do Juventus, ele não contou com Deivid e Fabrício, que se recuperam de problemas musculares, e Ricardinho, com amigdalite. A novidade foi a presença de Fumagalli, que pela primeira vez treinou entre os titulares.


